segunda-feira, 11 de julho de 2022

PLENO REVESTIMENTOS INAUGURA NOVO SHOWROOM NO RECIFE (PE)

O espaço terá lançamentos exclusivos e as tendências da Casacor 2022

A pernambucana Pleno Revestimentos, especialista em mármore e acabamentos, inaugura, nesta terça-feira, 12, um novo showroom localizado no bairro de Boa Viagem (av. Desembargador José Neves, 268), no Recife. O novo projeto arquitetônico do espaço, que tem 800m² e apresentará novidades e lançamentos exclusivos, é assinado pela arquiteta Carolina Bonetti. 

Para Maria Eduarda Pedrosa, sócia da empresa, a novidade é mais um passo importante para a Pleno. “O novo showroom é a ampliação do nosso espaço, trazendo novas marcas, exposições e exclusividades, atualizando o nosso Estado com o que há de mais novo no mercado”, comenta.

O showroom contará com mais de 10 do mercado e, além das novas pedras de mármore exclusivas, terá uma vitrine com exposição das novas cubas da Deca e os lançamentos da Casacor 2022. “Louças, metais e eletrodomésticos com múltiplos designs e acabamentos. Hoje, a Pleno é referência de inovação, sofisticação e qualidade em acabamentos”, destaca Kátia.

Fundada há 15 anos pela sócia diretora Kátia Peixoto, a Pleno Revestimento trabalha com os principais mercados exportadores do mundo, como Grécia, Itália, Espanha e Turquia, e tem se destacado na importação e comercialização de pedras e pisos prontos em mármore, além de produtos das linhas premium de algumas marcas nacionais.

www.plenorevestimentos.com.br

Com Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário