O “É Cada Uma…”, apresenta dicas, resenhas, soluções e outros assuntos
A rede varejista fluminense Casa&Video, que também tem lojas no Espírito Santo e São Paulo, acaba de lançar um canal no Youtube voltado pra o público jovem. Batizado de "É Cada Uma…", o espaço oferece a esse público, que está aprendendo a crescer, dicas, resenhas, soluções e outros assuntos para uma vida um pouco mais leve em casa e no seu dia a dia, com os afazeres domésticos.
Com muito bom-humor, o canal tem criação e produção da Rede Snack, da B&Partners.co, empresa aceleradora para empresas de digital, tecnologia, inovação e criatividade, e contará com a participação de vários produtores de conteúdo famosos no mundo virtual, como Bruno Duarte e Júlio Victor.
Todas as segundas e quintas-feiras, às 17h00, são lançados novos conteúdos. Os cinco primeiros episódios, já disponíveis, mostram como sobreviver aos perrengues do dia a dia e dicas para preparar um jantar japonês em casa. Para acessar o canal, clique AQUI.
Segundo Vitor Murakami, diretor de Marketing da Casa&Video, trata-se de uma iniciativa importante dentro do segmento varejista e vem ao encontro da estratégia da empresa de alcançar o público mais jovem como clientes.
“A concepção do canal 'É Cada Uma...' representa um passo importante para a comunicação da nossa marca, que hoje tem 30 anos de história com os clientes nas lojas físicas. Com o crescimento do nosso site e aplicativo, essa iniciativa tem o objetivo de alcançar um cliente novo, mais digital, que hoje a Casa&Video não alcança”, afirma o executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário