quarta-feira, 20 de julho de 2022

CASACOR MINAS GERAIS INICIA A PRÉ-VENDA DE INGRESSOS PARA A EDIÇÃO 2022

A mostra já oferece descontos progressivos que podem chegar a 20% 

A Casacor Minas Gerais inicia a venda de ingressos para a sua vigésima sétima edição, que acontece de 9 de agosto a 25 de setembro deste ano, no Palácio das Mangabeiras, em Belo Horizonte, com o tema Infinito Particular, que permite as mais variadas interpretações sobre o morar. A mostra mineira oferece entradas com descontos progressivos que podem chegar a 20% do valor original. 

Durante o período de pré-venda, quem garantir seu ingresso até o próximo dia dia 31 garante exatamente 20% de desconto. Já de 01 a 06 de agosto, ele será de 10%. Para garantir os ingressos a preços promocionais, basta digitar o código Casacor2022prevendas no ato da compra. Para acessar o hotsite, clique AQUI.

Vale destacar que o Palácio das Mangabeiras abriga uma área ao ar livre com mais de 12.000m², sendo que a maior parte dos ambientes estará concentrada nas áreas externas. As visitas deverão ser agendadas em horário pré-estabelecido, visando controle de acesso e a segurança do público. 

A Casacor Minas é um lugar voltado não apenas para a apresentação do que há de mais significativo em termos de criatividade, mas também reflete sobre o desenvolvimento humano e sobre como associamos nossa identidade, ancestralidade, vivências e referências no ambiente onde vivemos”, destaca o diretor executivo da mostra, Eduardo Faleiro. 

www.casacor.abril.com.br/mostras/minas-gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário