segunda-feira, 25 de julho de 2022

PLATAFORMA DE ENSINO A DISTÂNCIA DA ANICER OFERECE MINICURSO SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS

Agenda com série completa de palestras acontece durante a Anfamec 2022

A agenda do Educ@nicer, plataforma de ensino a distância da Associação Nacional da Indústria Cerâmica (Anicer), tem programado para o próximo dia 11 de agosto, às 16h45, o minicurso “O poder das redes sociais para seu negócio”. O objetivo é debater por que estar nas redes sociais, o que fazer, o que não fazer e com qual frequência.

O treinamento faz parte da série de minicursos que ocorrerão durante a Anfamec Expo 2022, da Associação Nacional dos Fabricantes de Máquinas e Equipamentos para Indústria Cerâmica, que acontece entre os dias 10 e 12 do próximo mês, no Expo D. Pedro, em Campinas (SP). A palestra será ministrada por Fernanda Mitzakoff, jornalista e criadora de conteúdo para redes sociais.

Esse minicurso do Educ@nicer também trabalhará o conceito de vídeo marketing.  “O que é o video marketing, como fazer, como pensar nesse vídeo, como produzir esse vídeo, imaginando que você não é quem está produzindo, você é quem está recebendo”, explica a especialista. Para ver a agenda completa e adquirir o ingresso da palestra desejada, clique AQUI.

Anfamec 2022

A terceira edição do evento marca a retomada da construção civil no Brasil e reunirá fabricantes de máquinas e equipamentos, ceramistas, fornecedores, estudantes e profissionais de diversas partes do país e do mundo. Com mais inovação e tecnologia, o objetivo é impulsionar a produtividade e qualidade dos produtos cerâmicos. 

Além disso, os participantes terão a oportunidade de construir uma rede de contatos profissionais para trocar experiências e informações. O evento também potencializará o conhecimento por meio de treinamentos sobre os temas mais diversos e relevantes para a indústria da cerâmica vermelha.

www.anicer.com.br/educanicer

www.anfamec.com.br/expo2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário