terça-feira, 26 de julho de 2022

NATUZZI ITALIA LANÇA MOSTRA CASA NATUZZI COM PROJETOS DE SEIS ARQUITETOS BRASILEIROS

Os profissionais criaram ambientes com cinco livings e um quarto de casal 

A Natuzzi Italia acaba de lançar a Mostra Casa Natuzzi, que apresenta seus produtos sob o olhar de jovens talentos e referências do segmento e foi criada em parceria com a plataforma de especificação Casoca. Nesta primeira edição, ela reúne seis arquitetos brasileiros que desenvolveram projetos com cinco livings e um quarto de casal utilizando lançamentos das marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions.

"Esta primeira mostra dá start a uma série de agendas regionais. Além disso, é uma maneira de identificar os diferentes usos e aplicações dos mobiliários Natuzzi, para que possamos ter outras referências em futuras novidades de nosso portfólio", ressalta Fabio Bertuccelli, head de Marketing e Retail Natuzzi Latam.

No projeto de Alessandra Galdolfi (foto), com a poltrona Blossom, de Natuzzi Italia, texturas em madeira, tons de cinza e branco ganham um elemento de destaque, em conexão com a natureza do ambiente externo. Ana Colnaghi apostou na mistura de texturas das peças Natuzzi, com a mescla cinzas e terrosos, por meio do concreto ripado e os fechamentos em madeira que envolvem a edificação. 

Em seu living, Daniella Lichter utiliza peças Natuzzi em couro. Sua proposta mescla cinzas, beges, madeira, metálicos e iluminação natural. Já o living com a assinatura de Lívia Martins recebeu peças da marca de uma forma em que elas contrastam e se complementam no espaço, integralizando-se em um todo de cores análogas e variação de texturas.

Osvaldo Segundo também mescla o natural e o construído em seu living, porém com uma proposta clean e monolítica. A sobriedade de seu espaço é respaldada pelas leveza das linhas e tons acinzentados de peças Natuzzi de sua escolha. Por fim, Raquel Brum ambientou o quarto de casal com tons terrosos. O sofá Leggiadro (Natuzzi Editons) é um ponto que oferece sofisticação e design ao espaço.

No geral, as propostas convergem entre si no que diz respeito à conexão com o natural, um pré-requisito da persona que está em busca de um refúgio no campo, na amplitude dos espaços, e que, da mesma forma, destacam o mobiliário Natuzzi. Confira os projeto na íntegra AQUI.

www.natuzzi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário