segunda-feira, 18 de julho de 2022

ASI 500 DUAL COLOR É A NOVA ARANDELA SOLAR INTEGRADA DA INTELBRAS

Luminária tem painel fotovoltaico de alta eficiência, bateria e tecnologia Led

A Intelbras apresenta ao mercado a arandela solar integrada ASI 500 - Dual Color. A luminária possui painel fotovoltaico de alta eficiência, bateria e tecnologia em Led, que permite o máximo desempenho de iluminação com baixo consumo de energia. Tem autonomia de até duas noites (modo sempre aceso), após um dia inteiro de sol, e grau de proteção IP65 (resistente a jatos d’ água e poeira).

Totalmente integrada e autônoma, a arandela ASI 500 armazena a energia durante o dia para iluminação noturna. Além disso, é fácil de instalar, por meio de engate rápido, e de substituir a bateria, e não tem custos com energia elétrica, permite o acionamento da iluminação automaticamente ao anoitecer. Oferece dois modos de operação e possui proteção anti-ultravioleta (UV).

Complementando, o novo produto da Intelbras possui painel solar 2,4 W, com silício monocristalino; bateria 3,7V, 2000 mAh, de lítio recarregável; 27 Leds frontais cor branca e outros 27 Leds na cor amarela. Na parte traseira, são dois de cada tonalidade. A luminária tem potência máxima de 4W, fluxo luminoso máximo de 500lm e ângulo de abertura 90º.

www.intelbras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário