terça-feira, 12 de julho de 2022

CODDA GRUPO PASSA A SER DISTRIBUIDOR NO BRASIL DA MARCA ALEMÃ BETTE

Empresa é especialista em itens de banheiro feitos em aço titânio vitrificado

O Codda Grupo anunciou que passa a ser o distribuidor no Brasil das linhas de produtos da marca de luxo alemã Bette, especialista em itens de banheiro feitos em aço titânio vitrificado. A empresa utiliza um processo único de fabricação: as chapas são moldadas sob alta pressão e seu acabamento recebe um revestimento fino dando um aspecto de vidro.

O material composto é indicado para o banheiro, pois não agride a pele, é higiênico, durável e robusto, sendo utilizado na fabricação de banheiras, piso box (base de chuveiro) e lavatórios (cubas). Tratam-se de itens exclusivos que podem ser modelados em várias formas, tamanhos e cores, criando mais possibilidades para banheiros com design inspirador. 

Os processos de montagem da Bette combinam técnicas de produção industrial de alta tecnologia com fabricação sob medida. Mais da metade de seus itens são personalizados de acordo com as preferências do cliente. A marca alemã oferece mais de 600 tipos de modelos diferentes de produtos, disponíveis em mais de 400 cores.

www.codda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário