terça-feira, 26 de julho de 2022

MIDEA APRESENTA SUA NOVA LINHA DE ELETRODOMÉSTICOS EMBUTIDOS

A empresa também aproveita para lança um simulador online de ambientes

A Midea apresenta ao mercado sua linha completa de embutir, com diversos produtos como forno, micro-ondas, coifas e cooktops de indução, vidro ou inox. Para isso, a empresa aposta em um simulador de ambiente, projeto pioneiro no setor de eletrodomésticos. Por meio de um link (AQUI), o consumidor poderá visualizar diferentes itens em quatro projetos de cozinhas 3D pré-definidos pela companhia. 

 “Entendemos que a linha completa de embutir além de proporcionar um design extremamente sofisticado ao ambiente, traz economia de espaço além de proporcionar um local muito mais organizado e funcional. Através do simulador os clientes poderão testar quais produtos se encaixam melhor dentro do que planejam”, relata Simone Camargo, diretora de Marketing da empresa.

Ao incluir os produtos no simulador, o site apresentará os valores individuais de cada um deles, bem como o valor total do projeto. Os equipamentos podem ser adquirido em poucos cliques por meio do e-commerce da companhia. Também é possível baixar o arquivo em PDF, com a descrição exata de cada produto escolhido e compartilhar o ambiente projetado via rede sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário