segunda-feira, 25 de julho de 2022

WAP APRESENTA O LIMPADOR MOP MULTIÚSO LAVA E SECA DUPLO COMPACTO

O novo produto é versátil e substitui a vassoura, o rodo e o pano de chão

O Mop Multiuso Lava e Seca Duplo Compacto é mais um lançamento da Wap em 2022. Trata-se de um produto multiuso e versátil que substitui a vassoura, o rodo e o pano de chão na hora de higienizar pisos de madeira, frios, sintéticos porcelanato e laminados. Também é indicado para lavar e secar o chão, limpar pelos de animais, fazer uma limpeza a seco ou apenas remover poeira.

O equipamento, com esfregão em microfibra, ainda remove todas as partículas de sujeira e o excesso de umidade, conta com um dreno para esgotamento da água e limpa, inclusive, embaixo de móveis e cantos de difícil acesso devido ao seu formato flat. Tem recipiente com capacidade total de oito litros (útil de seis litros) e está disponível na cor cinza e vermelho

O Mop Multiuso Lava e Seca Duplo Compacto da Wap é comercializado com um pano de microfibra, um refil do mesmo material, um recipiente de plástico, três hastes extensoras, uma base do esfregão, um módulo para lavar e outro para secar, dois drenos para esgotamento e uma alça para transporte.

www.wap.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário