terça-feira, 19 de julho de 2022

CIDADE DE JOÃO PESSOA (PB) RECEBE A PRIMEIRA FRANQUIA DA BELGO CERCAS

Loja de soluções em cercamentos urbanos está localizada no bairro Ipês

A Belgo Bekaert anuncia a inauguração da primeira loja da franquia Belgo Cercas em João Pessoa (PB). O estabelecimento já recebe o público no bairro Ipês (av. Tancredo Neves, 289) e comercializa mais de 200 produtos, como gradis, alambrados, fixadores, telas, portões sob medida, entre outros. O seu público-alvo são os empreendimentos da construção civil e clientes do varejo. 

Além disso, a unidade também oferece consultorias especializadas de avaliação de projetos e a indicação de soluções mais adequadas às necessidades de cada obra. Sob a direção do empresário Dimas Barroso, o novo negócio está localizado no mesmo endereço onde ele já possuía uma loja representante de produtos Belgo desde 2011. 

Segundo Barroso, além de manter o quadro de funcionários, a expectativa para 2022 é contratar outros quatro profissionais. “Com a Belgo Cercas, pretendemos nos consolidar ainda mais no mercado de cercamentos, seguindo o modelo de negócio da franquia para sempre oferecer aos nossos clientes um serviço de excelência”, afirma.

"Hoje celebramos a segunda unidade do Dimas, que também está à frente da Belgo Cercas em Recife, então esse crescimento reforça nossa confiança e compromisso com o negócio, oferecendo suporte à rede para que nossos parceiros se desenvolvam conosco e se consolidem com resultados positivos”, destaca Julia Paranhos", gerente de Negócios da Belgo Bekaert Arames.

Expansão

Além de João Pessoa (PB), a franquia Belgo Cercas também está presente nas cidades de Porto Velho (RO), Vila Velha (ES) e Linhares (ES), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL) e Arapiraca (AL), Recife (PE) e Petrolina (PE). Em fase de expansão no território nacional, a expectativa é que mais quatro unidades sejam lançadas até o final deste ano.

www.belgocercas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário