terça-feira, 12 de julho de 2022

VASART APRESENTA SUAS NOVIDADES NA ENFLOR & GARDEN FAIR 2022

Feira em Holambra (SP) reúne tendências em flores e plantas ornamentais

Depois de três anos, a cidade de Holambra (SP), volta a receber uma nova edição da Enflor & Garden Fair 2022. A feira, que acontece entre os dias 17 e 19 deste mês, no Parque Explofora, representa a junção de dois eventos do segmento: o 29º Encontro Nacional de Floristas, Atacadistas e Empresas de Acessórios (Enflor) e a 17ª Feira de Tecnologia em Jardinagem e Paisagismo (Garden Fair). 

foto: Luis Gomes

Nesta edição, a Vasart, fabricante de vasos contemporâneos e sustentáveis, apresenta seus lançamentos de 2022, além de produtos já conhecidos no país e no exterior. Entre os destaques estão as coleções de vasos Renova, SP 27, Decô, Cacau, Oca, Copacabana, Relevo, Tulipa, entre muitas outras. 

A empresa também mostrará a sua primeira linha de móveis para áreas externas e de piscina, intitulada Livin Out. Ela oferece produtos que valorizam o design e as experiências. As peças, poltronas, banquetas, mesinhas e puffs (foto), por exemplo, são indicadas também para espaços internos, pois são fabricadas em polietileno (100% reciclável e 50% reciclado), em três cores: Grafite, Branco e Taupe. 

“Com a retomada do mercado de eventos, é uma grande satisfação para a Vasart fazer parte desta edição da Enflor & Garden Fair, ainda mais na cidade de Holambra, pela qual temos enorme carinho. Preparamos uma série de novidades em matéria de vasos, decorações e móveis para áreas externas”, afirma a diretora de Marketing da empresa, Silvana Novaes.

Enflor & Garden Fair 2022

O evento, que acontece no Parque da Expoflora (al. Maurício de Nassau, 675), em Holambra (SP), reúne toda a cadeia produtiva de flores e plantas ornamentais, com o foco em eventos. Ele tem como objetivo apresentar as novidades aos profissionais do setor, discutir a moda do universo fashion flor, além de ampliar as oportunidades de capacitação e de empreendedorismo. 

www.enflor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário