segunda-feira, 18 de julho de 2022

SIKA LANÇA CURSO DIGITAL E GRATUITO SOBRE IMPERMEABILIZAÇÃO DE JARDINEIRAS E COBERTURAS VERDES

A atividade tem soluções, vídeos de aplicação e recomendações técnicas

Para promover o acesso à informação a partir de temas relevantes do setor, a Sika lançou um curso digital, gratuito, sobre impermeabilização de jardineiras e coberturas verdes. O objetivo do treinamento é apresentar a profissionais, estudantes e clientes as principais soluções em impermeabilizantes e para a manutenção dessas áreas em edificações.

Com duração de aproximadamente 30 minutos, a atividade aborda os temas de forma prática e sucinta. Além disso, ao final do curso, o aluno  poderá imprimir seu certificado de participação, solicitar assistência técnica para o seu projeto ou consultar onde comprar os produtos da companhia.

O curso "Impermeabilização de jardineiras e coberturas verdes" pode ser encontrado na página de cursos digitais da Sika, que está de cara nova, facilitando a experiência do usuário. Basta se cadastrar na plataforma para acessar e conhecer os diversos treinamentos disponíveis com as soluções Sika. Acesse AQUI .

A iniciativa inclui vídeos de aplicação e recomendações técnicas com termos de referência, a fim de garantir o sucesso da manutenção desses ambientes. "Os treinamentos oferecidos pela Sika são essenciais para ajudar o público a obter os resultados esperados durante reformas e construções, com o auxílio dos produtos da marca", diz Emerson Bispo, coordenador técnico da empresa.

https://bra.sika.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário