quarta-feira, 20 de julho de 2022

VEDACIT ANUNCIA A ADOÇÃO DE NOVAS EMBALAGENS EM STAND UP POUCH

Ação da empresa se alia às práticas de sustentabilidade na construção civil

A Vedacit anunciou que está ampliando o uso de materiais com menos plástico em seus produtos. Com isso, adotou novas embalagens em stand up pouch, que têm uma quantidade até 72% inferior do composto em sua composição, quando comparada com os recipientes anteriores, o que diminui as emissões de CO2 (dióxido de carbono) na atmosfera. A comercialização começa neste mês, de forma gradual. 

As novas versões em stand up pouch estão disponíveis para os produtos Vedalit, Alvenarit, Bianco, Vedacit, Vedacit Aditivo Acelerador Ultrarrápido e Vedacit Aditivo Acelerador CL, na opção de 900 ml. Elas são mais leves, resistentes e fácil de manusear, sendo ideais para uso profissional e para os clientes em geral. O objetivo é contribuir para a redução do impacto ambiental da construção civil no planeta.

Segundo o executivo de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da empresa, Luis Fernando Guggenberger, esta é mais uma ação dentro da jornada de sustentabilidade da empresa, que inclui a utilização de 25% de embalagens advindas de tecnologias verdes ou biodegradáveis até 2025. A Vedacit conta, também, com a caixa de papelão, lançada no ano passado para o Vedacit, aditivo impermeabilizante para concretos e argamassas.

www.vedacit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário