terça-feira, 12 de julho de 2022

TRAMONTINA AMPLIA DIFERENCIAIS EM LIXEIRAS COM A LINHA OCTOS

As novas peças da série aliam design exclusivo e riqueza em detalhes

A Tramontina apresenta a linha Octos de lixeiras. Fabricadas em inox, suas peças aliam estilo, design exclusivo e resistência, sendo indicadas para uso em ambientes residenciais e corporativos. O novo modelo também apresenta inovações como o sistema soft close, que suaviza o fechamento e prolonga a vida útil do produto; e o stay open, com trava que garante a tampa aberta durante o tempo necessário. 

Outra atração, o tratamento anti digital em todo o corpo de inox permite que nenhuma marca permaneça no produto. Já os pés antiderrapantes garantem que a lixeira não saia do lugar durante o uso e se une à função que indica o tamanho de saco de lixo ideal no balde.

A lixeira Octos também é ideal para quem tem pet, pois possui tampa embutida no corpo da lixeira e não acima dele, impedindo que o cãozinho, gato ou outro animal doméstico consiga abri-la. Outros detalhes que merecem destaque é a tampa que não bate na parede, o balde removível com pegas embutidas e um pequeno vão em seu corpo para facilitar a fixação do plástico.

A lixeira Octos foi desenvolvida pela fábrica da Tramontina, em Carlos Barbosa (RS), com apoio do escritório Design Único. eito com o aço inox AISI 430, o produto tem cinco anos de garantia e está disponível nos tamanhos 10L, 15L, 20L, 30L e 45L. O modelo de 30L possui duplo compartimento (15+15L) para a separação do lixo seco e orgânico, por exemplo.

“O produto encanta os especificadores, arquitetos e designers, que estão em busca de inspirações para projetos de alto padrão, com produtos diferenciados e inovadores. Ainda, consumidores que confiam na marca e baseiam suas escolhas em design, vão encontrar soluções que agregam qualidade, versatilidade e funcionalidade para o dia a dia”, comenta Felipe P. Lazzari, diretor Comercial da empresa.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário