quinta-feira, 28 de julho de 2022

TOK&STOK OFERECE ITENS EXCLUSIVOS DE SUA PARCERIA COM A CHEF DE CONFEITARIA RAIZA COSTA

A Cozinha Encantada de Raíza Costa para Tok&Stok tem quatro categorias

Uma parceria da Tok&tok com a diretora criativa e chef de confeitaria Raiza Costa deu origem à campanha "A Cozinha Encantada de Raíza Costa para Tok&Stok", que já está disponível nas lojas, no e-commerce e no aplicativo da rede varejista. A linha conta 40 itens, como utensílios de cozinha e móveis com uma identidade visual única, que refletem a estética da profissional.

A coleção foi dividida em quatro categorias: para preparar, para servir, para organizar e para receber, e inclui louças, bandejas, panos de prato, espátulas, marmitas, banquetas e prateleiras. Desenvolvidos ao longo de dois anos, os itens foram inspirados nos sentidos e nas formas do corpo humano, em especial de nariz, boca, olhos, mãos e orelhas. 

"Partimos do conceito básico de que a cozinha trabalha os nossos sentidos. Cozinhar é uma das poucas atividades que fazem a gente usar todos eles ao mesmo tempo: o cheiro de um refogado, o barulhinho de uma casquinha crocante. A única coisa proibida na nossa coleção era ter algo que não fosse colorido" explica Raíza.

www.tokstok.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário