domingo, 31 de julho de 2022

ORNARE MARCA PRESENÇA EM CINCO AMBIENTES NA CASACOR SÃO PAULO 2022

A ideia é expressar criatividade, uso inusitado dos espaços e rigor estético

A Ornare é uma das marcas participantes da Casacor São Paulo 2022, que prossegue até o próximo dia 11 de setembro, no Conjunto Nacional, em São Paulo (SP). Ela está presente em cinco espaços, com projetos assinados pelos arquitetos Nildo José, Caio Bandeira, Tiago Martins, Lucas Takaoka, Sabrina Salles e Bárbara Dundes. 

No espaço denominado "Casa Cosentino Embaúba" (foto), do arquiteto e designer Lucas Takaoka, com 220m², os produtos da marcas de mobiliário sob medida de alto padrão estão em evidência em toda a cozinha e no quarto da casa. O projeto é inspirado na embaúba, árvore nativa brasileira. 

Misturando diferentes revestimentos e detalhes contemporâneos valorizados em uma base neutra, Bárbara Dundes participa pela primeira vez da mostra com o "Estúdio Bereshí", em uma área de 47m². Ela usou a linha linear/round da Ornare na cozinha. Na sala, a estante Ikigai em metal e madeira clara e, no segundo ambiente, o quarto recebeu o closet Wall System. 

Já o arquiteto baiano Nildo José apresenta um espaço de 250m², denominado "Sertão Portinari", com inspiração no quadro “Cangaceiro”, de Candido Portinari. No local, o profissional trabalhou com a linha Shaker, para criar uma cozinha em ilha, refletindo o minimalismo.

O espaço "Canto da Toscana", da também estreante Sabrina Salles, mistura elementos e estilos da linha Shaker para a área gourmet de 49m². Ela é composta por armários de vidros superiores, abrigando a adega, cervejeira, refrigeradores e a parte inferior da churrasqueira que é toda da marca.

Por fim, o "Lounge Singular", composição dos arquitetos Caio Bandeira e Tiago Martins, é uma cozinha gourmet, com marcenaria da Ornare, onde são utilizadas peças são das linhas Shaker e Sky nos armários e frame. e criado com a ideia de ser uma lugar cosmopolita e urbano.

www.ornare.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário