quarta-feira, 27 de julho de 2022

SHERWIN-WILLIAMS INAUGURA MAIS OITO LOJAS NO MODELO REVENDA MASTER

Este sistema de negócio tem recebido um forte investimento da empresa

A Sherwin-Williams inaugurou, recentemente, mais oito unidades com o modelo Revenda Master. Elas estão em São José-SC (Tintas Oliveira), Ribeirão Preto-SP (4CM Tintas), Casa Branca-SP (Planeta Tintas), Brasília-DF (Visual Tintas), Novo Hamburgo-RS (ACG Tintas), São João do Meriti- RJ (Cores do Rio Tintas), Uberaba-MG (Tomazini Tintas) e São Francisco-MG (Construpatos Materiais de Construção).

Este modelo de negócio, que tem recebido forte investimento da empresa, oferece aos clientes, empreendedores e futuros revendedores, apoio financeiro e o suporte para a montagem da loja. Segundo a fabricante, o payback (tempo de retorno de um investimento) sobre o aporte realizado acontece entre 24 meses a 36 meses.

“Além do retorno acima do mercado, a Sherwin-Williams empresta seu know-how e experiência consolidada de mais de 150 anos, para capacitação e suporte em trade marketing, ajudando na confecção de campanhas no ponto de venda direcionadas para consumidores e pintores, contribuindo para uma maior velocidade no sell out do revendedor Master”, explica Marcos Correia, diretor de vendas-Arquitetura Brasil da empresa.

Segundo Correia, a vantagem para os varejistas é a segurança em abrir um modelo de negócio totalmente inovador e rentável, com total suporte, como portfólio completo da marca, estudos de geomarketing, capacitação e ações de marketing, além de ser totalmente livre de taxas e royalties. Para o consumidor, a Revenda Master garante prestação de serviços especializados, linha exclusiva de produtos e mão de obra especializada e qualificada.

Vale destacar que as lojas com o modelo Revenda Master já estão presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Pernambuco, Rio Grande de Sul, Sergipe, Rondônia, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

www.sherwin-williams.com.br/revenda-master

Nenhum comentário:

Postar um comentário