quinta-feira, 21 de julho de 2022

LEO MADEIRAS DIVULGA SUAS NOVIDADES APRESENTADAS NA FORMÓBILE 2022

Visitantes do estande da rede participaram de workshops e de simulações 

No início deste mês, a Leo Madeiras apresentou seus principais produtos e serviços em um estande de 300m² na ForMóbile 2022 - Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira. A empresa foi a única rede varejista do setor de marcenaria presente ao evento, que aconteceu no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). 

O público que passou pelo estande da Leo Madeiras se informou sobre a inauguração do seu novo centro de distribuição, localizado em Barueri (SP), e pôde assistir a workshops e conhecer as principais tendências do mercado. No espaço, foram exibidas as linhas de perfil e de perfil prateleira, com novos modelos e cores, linha de madeiras, painel ripado, fórmicas e MDFs.

Também foram expostos produtos da marca própria da Leo, além da linha de ferramentas elétricas Orix. Os visitantes ainda puderam simular a aplicação de diferentes padrões de MDF com o Experiências Leo, utilizar a ferramenta de plano de corte Leo Plan, e obter informações sobre a maquininha de cartão Leozinha e o Amigo Leo, programa de pontos da rede.

“Tínhamos uma grande expectativa em relação a nossa participação na ForMóbile, ainda mais depois de dois anos que a feira precisou ser adiada por causa da pandemia. Trazendo o universo do nosso centro de distribuição para o estande, conseguimos nos conectar e estreitar as relações com clientes, parceiros da Rede Leo e fornecedores”, diz Jorge Aharonian, gerente de Marketing da Leo Madeiras.

www.leomadeiras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário