quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

3M OFERECE UMA NOVA TECNOLOGIA DE FAIXA REFLETIVA NO BRASIL

O novo material permite mais mobilidade, visibilidade e conforto térmico

A 3M já oferece no Brasil a faixa refletiva Scotchlite 5410 Diamond Mesh, que é indicada para a aplicação em vestimentas de alta visibilidade, oferecendo maior percepção noturna, durabilidade, mobilidade e conforto ao usuário. A sua aplicação ao vestuário, normalmente feita nas regiões dos braços, pernas e troncos, acontece por meio do processo de termotransferência, dispensando a utilização de métodos de costura.


A faixa refletiva 5410 Diamond Mesh atende os requisitos da NBR 15292, que regulamenta a utilização dos materiais refletivos em uniformes profissionais. "Diamond Mesh é uma tecnologia de conversão que proporciona pequenas aberturas com formato de diamante na camada refletiva, onde o ar quente do corpo consegue passar, oferecendo maior conforto térmico”, explica Marcelo Cavenaghi, gerente de Marketing da 3M para a América Latina.

A tecnologia “Diamond Mesh” é de exclusividade da 3M. O novo produto atende a necessidade de alto desempenho dos fabricantes de uniformes profissionais e ainda oferece ótimo-custo-benefício. “Tem o mesmo custo dos atuais refletivos, trazendo atributos superiores em um produto inovador e sustentável”, acrescenta Cavenaghi.

www.3m.com/diamondmesh

Nenhum comentário:

Postar um comentário