segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

TELHANORTE LANÇA PROJETO DE EXPERIÊNCIA IMERSIVA

Clientes com o aplicativo poderão receber vídeos, áudios e PDFs

A Telhanorte lança nesta segunda-feira, 26, um projeto de experiência imersiva 100% mobile. Trata-se do Zap Telhanorte, um aplicativo que consiste em fornecer conteúdos relevantes à medida que o cliente responde a perguntas. A ação pretende impactar até 2,7 milhões de consumidores.


A experiência imersiva, construída pela startup Lifelike, com o apoio da Ogilvy na curadoria do conteúdo, entregará 19 vídeos, material produzido em parceria com arquitetos que frequentam as lojas da Telhanorte. Com o smartphone, o cliente poderá receber, além dos vídeos, áudios e PDFs que o auxiliarão a solucionar suas dúvidas e seguir o seu projeto de construção e decoração com mais segurança.

“Há algum tempo buscávamos uma solução em digital para interagir com maior profundidade junto aos nossos clientes, que desejam receber conteúdo em diferentes camadas de profundidade. Essa parceria nos permitiu produzir e entregar um conteúdo que inspira e apoia os clientes na compra e também na instalação dos materiais. O desafio era ser profundo, porém sem ser chato’’, comenta Pablo Satyro, gerente de Marketing da Telhanorte.

www.telhanorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário