Evento, em março, terá novas formas de visitação e conteúdos direcionados
A Expo Revestir 2018 tem como grande novidade o su novo formato, que pretende impulsionar os negócios, otimizar o tempo e estimular o conhecimento. Agora, os quatro dias de visitação foram divididos em duas etapas, focados em públicos específicos e altamente qualificados. O evento é promovido pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer), que representa a indústria brasileira de cerâmica em caráter nacional e internacional.
O evento é uma vitrine de produtos que serão expostos em cerca de 40 mil m², distribuídos em sete pavilhões, com lançamentos de mais de 250 marcas nos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, além de rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.
A feira, que acontece entre os dias 13 e 16 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), em seus 16 anos de história consolidou-se como a principal plataforma de negociações desses mercados. Por conta disso, nos dois primeiros dias terá o Business Day, com um atendimento exclusivo para quem desejar estreitar relações comerciais e fechar contratos por meio de rodadas de negócios.
Já a programação dos dias 15 e 16 será marcada pelo Creative Day (dividido em Dia do Designer de Interiores e Dia do Arquiteto), momento no qual os profissionais poderão revitalizar as suas carteira de fornecedores, ampliarem o relacionamento e fazerem parte de uma maratona de conhecimento, com temas altamente relevantes.
Complementando a programação, a 16ª edição do Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, que acontece paralelamente à feira e terá novos horários, oferecerá uma imersão nos conteúdos mais importantes da atualidade, com apresentações de palestrantes internacionalmente reconhecidos.
www.exporevestir.com.br
A Expo Revestir 2018 tem como grande novidade o su novo formato, que pretende impulsionar os negócios, otimizar o tempo e estimular o conhecimento. Agora, os quatro dias de visitação foram divididos em duas etapas, focados em públicos específicos e altamente qualificados. O evento é promovido pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer), que representa a indústria brasileira de cerâmica em caráter nacional e internacional.
O evento é uma vitrine de produtos que serão expostos em cerca de 40 mil m², distribuídos em sete pavilhões, com lançamentos de mais de 250 marcas nos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, além de rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.
A feira, que acontece entre os dias 13 e 16 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), em seus 16 anos de história consolidou-se como a principal plataforma de negociações desses mercados. Por conta disso, nos dois primeiros dias terá o Business Day, com um atendimento exclusivo para quem desejar estreitar relações comerciais e fechar contratos por meio de rodadas de negócios.
Já a programação dos dias 15 e 16 será marcada pelo Creative Day (dividido em Dia do Designer de Interiores e Dia do Arquiteto), momento no qual os profissionais poderão revitalizar as suas carteira de fornecedores, ampliarem o relacionamento e fazerem parte de uma maratona de conhecimento, com temas altamente relevantes.
Complementando a programação, a 16ª edição do Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, que acontece paralelamente à feira e terá novos horários, oferecerá uma imersão nos conteúdos mais importantes da atualidade, com apresentações de palestrantes internacionalmente reconhecidos.
www.exporevestir.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário