sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

PARQUE DO IBIRAPUERA (SP) RECEBE A 33ª EDIÇÃO DA FEIRA PARALELA DESIGN

O evento realizado na capital paulista reunirá mais de 60 expositores

A 33ª edição da feira Paralela Design, que acontece de 19 a 21 deste mês, no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral - portão 3), em São Paulo (SP), reunirá o melhor do design autoral, da alta decoração e do artesanato contemporâneo e tem como foco a geração de negócios com o público B2B, como lojistas, rede hoteleira e restaurantes.


Com curadoria de Marisa Ota e suas sócias Daniela Refinetti e Beatriz C. Mauro, o evento, com mais de 60 expositores e entrada gratuita para profissionais do setor, se posiciona também como referência em pesquisa para especificadores e profissionais da área, tornando-se um elo importante entre criadores, marcas e compradores, sejam eles pequenos estúdios ou grandes indústrias.

“Esta edição amplia o DNA do design autoral para a indústria, mantendo o vínculo afetivo com o expositor e mercado, em um evento bem distribuído e altamente direcionado.”, define Marisa, que também destaca que o apuro técnico, a qualidade e a criatividade dos produtos têm sido a marca da Paralela Design.

www.paraleladesign.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário