terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

C&C - CASA & CONSTRUÇÃO APRESENTA O SEU NOVO E-COMMERCE

Empresa é pioneira no comércio digital no setor de home centers no Brasil

A C&C - Casa & Construção acaba de renovar o seu site, apresentando um formato de e-commerce que pretende oferecer ao cliente uma melhor experiência, com maior navegabilidade e usabilidade, além de sugerir soluções completas de compra. A exclusiva configuração prevê praticidade e eficiência com o apoio de alta tecnologia e pesquisas com consumidores de comércio eletrônico.


As mudanças ocorreram no layout e nas configurações, para que o site seja mais responsivo, nas versões para desktop e mobile , com menos cliques para efetivação da compra, melhor visibilidade dos produtos e, principalmente, maior praticidade na busca pelos itens, com filtros mais dinâmicos e segmentados.

O novo projeto traz a identidade visual da marca de forma mais moderna e atrativa e investe em uma melhor categorização dos produtos, o que diminui consideravelmente possíveis erros de pesquisa por parte do usuário. O menu suspenso, por exemplo, apresenta os principais destaques em cada categoria.

 A grande novidade fica por conta do formato “compra por ambiente”. Nele, o cliente recebe mais conteúdo informativo dos produtos, podendo clicar diretamente nas fotos ambientadas para efetuar a compra ou obter mais informações sobre os itens em destaque. Há também a “vitrine por departamento”, onde consumidor navega pelos principais departamentos e visualiza os produtos destaques de cada categoria, sem sair da home inicial/principal.

O site também oferecerá a aba C&C Orienta, com conteúdo personalizado e dicas, ideias, tendências e novidades sobre o mundo da construção e decoração, transformando a página em um grande canal de pesquisa, leitura e compra dos melhores produtos e marcas do mercado. Os serviços oferecidos pela loja também são apresentados de forma automática quando o produto escolhido está diretamente relacionado, como instalação de piso, por exemplo.

www.cec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário