quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

PLATAFORMA DE INOVAÇÃO DA LEROY MERLIN JÁ RECEBE IDEIAS E SUGESTÕES

A ferramenta foi projetada para aprimorar os serviços da empresa

As pessoas que querem expor as suas ideias e soluções para a melhoria do atendimento, serviços, produtos, além de do dia a dia dos colaboradores da Leroy Merlin já podem utilizar a plataforma #inovaleroymerlin. A ferramenta foi criada pela rede varejista com o objetivo de estimular os usuários a participarem mais das inovações da marca.


 Os clientes de Minas Gerais já podem acessar a plataforma, que foi lançada no dia último dia 02, por meio do site www.leroymerlin.com.br. O lançamento foi feito nas lojas de Contagem, BH Belvedere e BH Norte, e conta com colaboradores preparados para mostrar como funciona a ferramenta e como deixar a sugestão mais eficaz para o time de inovação da empresa.

As ideias inovadoras apresentadas ficam disponíveis para votação pública na plataforma. Ao atingir um total de 1000 votos, o usuário receberá um brinde escolhido dentro de um catálogo e a sua publicação será avaliada por uma comissão da Leroy Merlin Brasil. Após aprovação, a proposta será implementada e os seus autores receberão um vale-compras de R$ 500.


Nenhum comentário:

Postar um comentário