quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

MEETING EMPRESARIAL NA REGIÃO SUL REÚNE EXECUTIVOS DA TRAMONTINA, DA DURATEX E DA AMANA-KEY

Meeting terá conversas sobre atitudes sustentáveis e a ética nos negócios

Os empresários Clóvis Tramontina, Antonio Joaquim de Oliveira e Oscar Motomura, líderes da Tramontina, Duratex e Amana-Key, respectivamente, são os convidados do 4º Meeting Empresarial - FiemaCon, evento direcionado ao conhecimento e ao networking e que terá conversas sobre atitudes sustentáveis e ética nos negócios no dia 10 de abril, a partir das 9h, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS).


A abertura da programação, a condução dos debates e o encerramento do evento, que faz parte da programação da Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente (Fiema Brasil), ficará por conta de Oscar Motomura, fundador e CEO do Grupo Amana-Key, empresa voltada à gestão e à liderança de organizações tanto públicas quanto privadas. Considerado um guru de líderes do mundo dos negócios, suas propostas procuram desenvolver um elevado nível de consciência nos executivos que frequentam seus cursos.

Na sequência será a vez de Clóvis Tramontina, apresentando o case da centenária empresa fundada por seu avô, Valentin. A empresa é uma das maiores fabricantes de ferramentas e utensílios para cozinha, com mais de 18 mil itens de seu portfólio. Completando o quadro, o meeting terá, ainda, a presença de Antônio Joaquim de Oliveira, presidente da Duratex, empresa que atua na cadeia produtiva de madeira e móveis e na decoração de casas e escritórios.

“Os três convidados mostrarão como lidam com a gestão de seus negócios em suas empresas. Essa visão de que é possível adequar o negócio aos atuais preceitos e exigências de compromissos econômicos, sociais e ambientais, de forma simples, sem maiores dificuldades, deve servir de inspiração para que outros empresários sigam seus exemplos”, diz  coordenadora da conferência, Maristela Cusin Longhi.

Os profissionais interessados em acompanhar esse meeting empresarial podem garantir presença inscrevendo-se pelo site do evento (fiema.com.br, na aba FiemaCon). Condições facilitadas para o ingresso premium estão sendo oferecidas até o dia 28 de fevereiro, com o primeiro lote. Depois dessa data, entra em vigência o segundo lote (até 31 de março), e um terceiro lote, que será aberto a partir de 1º de abril.

www.fiema.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário