quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

FEICON BATIMAT 2018 RECEBE NOVOS EXPOSITORES E TEM O RETORNO DE ANTIGOS PARTICIPANTES

Evento vivencia um novo momento ao reunir construção civil e arquitetura

A 24ª edição da Feicon Batimat - Salão Internacional de Construção Civil e Arquitetura, que acontece entre os dias 10 e 13 de abril no São Paulo Expo, em São Paulo (SP),  contará com cerca de 30% de empresas estreantes e ou que já participaram em edições anteriores. O evento, que vivencia um novo momento, ao reunir construção civil e arquitetura, terá 70% dos visitantes com poder de decisão de compra.


A Feicon Batimat é o único evento da América Latina que permite ao expositor apresentar seus produtos para varejistas, atacadistas, distribuidores, construtores, engenheiros, gestores de obra, arquitetos, designers de interiores e formadores de opinião interessados em conhecer as novidades do setor e realizar negócios.

No setor de iluminação, a feira terá o retorno da Bronzearte,  que atua com a marca LLUM em todo país e também na Europa. Ela apresentará um grande mix de plafons e pendentes com cristais, além de lustres, embutidos e plafons de led e luminárias de mesa.. "Participar da Feicon Batimat traz visibilidade para a marca e amplia o networking", destaca Hugo Arozena, diretor Comercial da empresa.

Quem também retorna após um breve hiato é a Orbitec Group, fabricante e distribuidora de produtos nos segmentos de bombas, aquecimento solar, pressurização, hidráulica, construção civil e piscinas. “Participamos na Feicon Batimat em 2016, com 48m² e foi um sucesso. Para esta 24ª edição teremos um estande de 100m², apresentando inovações tecnológicas no mundo do bombeio e energia alternativa”, ressalta Danilo Guastapaglia, sócio diretor da companhia.

Já com a estratégia de ampliar a participação no mercado de revenda de material de construção por meio de parcerias com atacadistas, varejistas e distribuidores do setor, a Tyrolit retorna à Feicon Batimat após ausência na última edição. Ela apresentará traz sua linha de discos e serras diamantadas, assim como os pratos de lixadeira, discos de corte finos, folhas de lixa e toda linha de abrasivos para o mercado de construção.

A Hidrasul, indústria gaúcha de equipamentos para piscinas, faz sua estreia no evento no setor de ambientes externos e acabamentos.  “A Feicon Batimat proporciona visibilidade nacional e internacional. Além de contribuir para o networking de qualidade e atualização do setor, que só é possível em um evento segmentado como este”, diz Zoila Graboski, gerente de Marketing da empresa.

Nesta edição de estreia, a Hidrasul lança o filtro para piscina Original Full 2 em 1, compatível com duas potências de motobombas. Já para o setor de revestimento para construção civil, a empresa mostra a novidade da marca Leve Decore, a linha Drops Collection, de pastilha de resina, com espaçadores integrados, onze cores e duas texturas na coleção.

A Silva Selantes, presente no mercado de vedação e colagem desde 2008, também faz sua estreia como expositor na feira apresentando duas novidades. Uma das soluções é destinada a profissionais da construção civil. “Iremos mostrar o PU Aluzinco, produto desenvolvido especialmente para calheiros e funileiros que trabalham com chapas de galvalume ou aluzinco. Além da nova cola de para-brisas para o setor automotivo”, explica Emerson Silva, supervisor administrativo e comercial da companhia.

www,feicon.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário