segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

CONDOR LANÇA A SUA PRIMEIRA CAMPANHA NACIONAL DE TV

Ação inédita começa a ser veiculada nesta segunda-feira, 19 de fevereiro

A Condor, que está próxima de completar 90 anos, anunciou um plano de divulgação de sua marca para ampliar a sua presença no país. Ela terá, pela primeira vez, uma campanha nacional em televisão, intitulada “Vamos combinar”, assinada pela agência Dim, que também é responsável por toda a estratégia de comunicação da empresa.


A campanha, que é marcada por um jingle, tem início nesta segunda-feira, 19, e será exibida nos canais Band, Viva, GNT, Megapix e Multishow. Com ela, será veiculada uma ação promocional em parceria com a Editora Abril e as revistas Minha Casa, Casa Claudia, Arquitetura e Construção, Boa Forma, Claudia, Cosmopolitan, Elle, Saúde, Veja, Exame e Viagem&Turismo.

Além disso, a estratégia será estendida às plataformas digitais e nos pontos de vendas de todo o Brasil. Ela completa este reposicionamento da marca Condor, que está sendo implantado desde o ano passado e que se inspirou na própria história e na compreensão sobre os significados destes segmentos no dia a dia das pessoas e sobre a evolução dos hábitos de cuidados pessoais e com o lar.

“Nosso principal objetivo é comunicar aos nossos consumidores o que chamamos de “Mundo Condor”. A campanha revela a forte presença da Condor no dia a dia dos brasileiros por meio de todos os segmentos em que atuamos: limpeza, higiene bucal, beleza, pintura artística e pintura imobiliária. O intuito é estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores, garantindo uma solução de qualidade e que combina com vários momentos”, enfatiza Alexandre Wiggers, presidente da empresa.

www.condor.ind.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário