sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

CASA DAS FURADEIRAS (PR) OFERECE TREINAMENTO GRATUITO PARA MULHERES

A ação acontece em março e comemora o Dia Internacional da Mulher

A Casa das Furadeiras, em Curitiba (PR), promove, em três datas no mês de março, como comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a primeira edição do Treinamento de Manuseio de Furadeiras e Parafusadeiras para Trabalhos em Geral, que tem como slogan "Mulheres em Ação". O evento aproveita que o setor de reparação e construção tem observado um aumento na demanda do público feminino.


A iniciativa, segundo Sandra Cadore, diretora geral da Casa das Furadeiras, surgiu para atender à crescente demanda, pois existe grande número de mulheres que buscam autonomia. "Observamos que o público feminino se interessa pelo uso de ferramentas elétricas e seus acessórios, seja para trabalhos com artesanato, reparos domésticos ou até mesmo profissionalmente", diz Cadore.

Às participantes do treinamento, a Casa das Furadeiras também irá ofertar descontos e condições especiais na aquisição de ferramentas.  "Elas investem no conhecimento também com o objetivo de gerar economia e rapidez na hora de fazer pequenos reparos, como por exemplo, furar uma parede, montar ou desmontar móveis, fixar um quadro", conclui.

O treinamento prático acontecerá nos dias 10, 17 e 24, das 9h às 11h, e visa incentivar o manuseio correto das ferramentas. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas através do site da Casa das Furadeiras ou pelo telefone (41) 3069-9639/ 3377-2771.

www.casadasfuradeiras.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário