sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

ELIANE APRESENTA SEUS PORCELANATOS COM EFEITOS DE PEDRAS

Peças substituem o material natural por sua durabilidade e efeito estético

Com estilos e inspirações em pedras distintas, e graças à tecnologia de impressão digita, a Eliane oferece alguns porcelanatos com efeito de pedra, para áreas internas e externas. Com eles, é possível substituir o material natural pela alta durabilidade do revestimento cerâmico sem perder em nada no efeito estético.


O porcelanato Quartzita, na medida 59cmx118,2cm, tem acabamento resistente ao escorregamento e é ideal para áreas externas, como varandas, calçadas e jardins. Já o que tem efeito de pedra ardosia-black, também para exterior e na medida 60cmx60cm, tem profundo tom negro aos espaços ao ar livre, pois conversa com diferentes tonalidades e materiais, propondo diversas possibilidades de composições.

A esses dois modelos se mune o porcelanato Pulpis Gray, em tons acinzentados, que destaca as pedras com os veios naturais de materiais como o mármore, que agora ganham as superfícies para compor ambientes interiores. Esses modelos mostram que a versatilidade não se aplica somente aos populares revestimentos com efeito de madeira.

www.eliane.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário