segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

DINÂMICA ENGENHARIA (GO) OFERECE CURSO GRATUITO DE REPAROS DOMÉSTICOS PARA MULHERES

Curso chega à terceira edição por conta do grande interesse do público

A Dinâmica Engenharia, de Goiânia (GO), oferece, no próximo dia 3 de março, a terceira edição do curso Mulher Independente, uma iniciativa gratuita que serve para compartilhar técnicas de reparos domésticos e também contribui com a autonomia das mulheres. O programa inclui desde os reparos domésticos mais corriqueiros, como troca de lâmpadas, até tarefas mais difíceis, como a aplicação de gesso, pintura de superfícies e fixação de revestimentos, por exemplo.


“O curso tem o papel também de quebrar paradigmas. Elas veem que são capazes sim de fazer qualquer coisa sozinhas, basta vontade para aprender. Ao descobrir isso, já ouvimos de muitas participantes o interesse de até passar a trabalhar na área”, diz Guilherme Monteiro, instrutor do curso e engenheiro da empresa.

Para o diretor da Dinâmica, Mário Valois, o curso chegou à terceira edição diante do grande interesse do público feminino. “Elas são extremamente decididas, interessadas e querem resolver seus problemas. Mesmo as casadas já não esperam pelo companheiro para os consertos em casa. E as que contratam prestadores, não querem se sentir reféns de maus profissionais. O curso as ajuda a monitorar melhor o conserto feito”, observa o executivo.

O treinamento acontece das 8h às 12h, no canteiro de obras do Residencial Detail Vaca Brava (Rua T-54, no Setor Bueno - próximo ao Goiânia Shopping). As inscrições são gratuitas, mas devem ser feitas antecipadamente. Serão 30 vagas disponíveis, sendo 20 para a comunidade e 10 para familiares dos colaboradores da empresa. O telefone para contato é o (62) 3240-9900.

www.dinamicaeng.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário