sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

INTERCEMENT ANUNCIA SEU NOVO CEO

A ação dá sequência ao planejamento de sucessão iniciado há dois anos

A InterCement anunciou, na última quarta-feira, 21, a chegada de Paulo Eduardo Nigro para o posto de CEO da companhia. Nigro já atuou na mesma função em diversos países, como EUA, Itália, Canadá e Brasil. Ele começou a carreira profissional como trainee de engenharia na Philips, em 1981, passando pela Goodyear nas áreas de engenharia industrial e automotiva.


Fournier possui 25 anos de atuação internacional e em diferentes indústrias em toda a Europa, Ásia, África, América Latina e Oriente Médio. Com 20 anos de experiência global no setor de cimentos, adquirida no Grupo Lafarge, atuou entre outros como CEO da Lafarge Boral Gypsum Asia e foi presidente regional da Lafarge na Europa Central. Até recentemente, era diretor gerente da Divisão de Soluções de Energia da Aggreko.

Outra novidade na InterCement é a chegada de Nicolas Fournier ao Conselho de Administração da companhia, na condição de ceonselheiro externo; e a nova vice-presidente de Desenvolvimento Organizacional, Cibele Castro, que assumiu o cargo em dezembro do ano passado, oriunda da Latam.

www.intercement.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário