quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

SUPER NGK APRESENTA NOVO SITE

Página tem nova forma de buscas e download de imagens em alta resolução

A Super NGK anunciou o lançamento, neste mês,de um novo site. Totalmente reformulado, a página ganhou layout mais atual e intuitivo, além de novas ferramentas para arquitetos e designers de interiores que poderão acessar os conteúdos de forma mobile e via desktop. Esses profissionais encontrarão um espaço para fazer o download de imagens em alta resolução das pastilhas que desejam utilizar em seus projetos.


O novo portal terá, ainda, uma nova solução para a busca de produtos. Nela, o cliente pode filtrar os modelos por cor, formato, textura e efeito. Além disso, o “Simulador de Miscelânea”, que permite representar a mistura de pastilhas de diferentes linhas em uma mesma aplicação e que já existia no site anterior, passou por uma transformação, tornando a navegação mais funcional.

“Esse novo projeto é fruto de uma longa pesquisa realizada com arquitetos, designers e lojas especializadas. Buscamos entender a demanda desse segmento para desenvolvermos ferramentas que possam realmente agregar no trabalho desses profissionais”, destaca Josi Mizobata, arquiteta da Super NGK.

Além das ferramentas, também será possível encontrar notícias e dicas sobre revestimentos. “O lançamento do nosso blog é mais uma das novidades desse novo site. Este será um espaço onde os profissionais do setor, e também o público em geral, poderá encontrar conteúdo relevante sobre arquitetura e decoração, além de projetos diferenciados que levam o nosso produto”, explica Josi.

www.superngk.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário