segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

IGUI ANUNCIA O INÍCIO DE UMA NOVA FASE NO MERCADO DE PISCINAS

Empresa apresenta ao mercado conceito inovador no Brasil e no mundo

A Igui anuncia o seu novo conceito de piscinas Unlimited, que chega ao mercado neste mês. O grande diferencial da piscina está em seu processo produtivo, que se baseia no projeto do especificador - arquitetos, projetistas, designers, entre outros. Ela já chega ao consumidor pronta, agilizando o processo de instalação.


“Como o próprio nome sugere, não há mais limites para os projetos. É possível desenvolver qualquer modelo de piscina seguindo formas lineares, e fabricá-la com toda a praticidade e confiança do P.R.F.V. (poliéster reforçado com fibra de vidro) e revesti-la com o que há de mais moderno em termos de acabamento”, afirma Filipe Sisson, presidente da Igui Worldwide, ressaltando que cada piscina é única e personalizada de acordo com cada projeto.

A piscina Unlimited pode ser instalada em até dois dias, conforme as condições necessárias para execução da obra, o que gera economia significativa de materiais e mão de obra. A Igui ainda oferece 15 anos de garantia na estrutura da piscina e dois anos no revestimento. Vale destacar que os modelos tradicionais de concreto podem somar até 90 dias de obra e a garantia não passa de cinco anos.

A novidade também possibilita a escolha do tamanho, formato e profundidade, além de se poder optar entre diversos revestimentos, dos mais tradicionais aos mais inovadores do mercado, entre eles, como pastilhas de porcelana, pedra natural, cerâmica ou demais produtos desse nível específicos para piscinas.

“O processo de fabricação da Unlimited foi desenvolvido pela Igui e é inovador, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo”, acrescenta Sisson. De acordo com o empresário, foram cerca de cinco anos de desenvolvimento, que consumiram investimentos da ordem de R$ 20 milhões.

A Unlimited oferece, atualmente, aos especificadores e clientes, piscinas revestidas com pastilhas de porcelana, pedras naturais, revestimentos cerâmicos e diferentes tipos de bordas. Por enquanto, as marcas homologadas são Atlas, Palimanan e Nina Martinelli.

Desenvolvido pela Igui, o sistema de filtragem da Unlimited consome menos água, eletricidade e sua fabricação emite 32 vezes menos CO² (gás carbônico) do que a das piscinas tradicionais. Além disso, dispensa grandes obras já que o tempo de instalação leva até dois dias, conforme as condições da obra ou projeto.

A piscina conta com o sistema de sucção aberta, o mais seguro do mercado. Em países onde a segurança é prioridade, a sucção fechada já é proibida há muitos anos. Com esse equipamento, a aspiração, a drenagem e a circulação da água são feitas sem pressão exposta ao usuário, evitando totalmente o risco de machucar ou aprisionar as pessoas submersas.

www.unlimitedpool.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário