segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

FEICON BATIMAT 2018 TERÁ EXPERIÊNCIAS FOCADAS EM INOVAÇÃO

Setorização facilitará o encontro de clientes com produtos e soluções

A Feicon Batimat 2018 - 24º Salão Internacional da Construção e Arquitetura, terá em sua programação experiências focadas em inovação, como a Rota da Sustentabilidade, roteiro guiado que levará os visitantes diretamente as soluções voltadas ao tema. O evento acontece entre os dias 10 e 13 de abril deste ano, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).


A Feira terá, também, o Decor Prime Show, mostra única focado em metais e louças para banheiros; o Archathon, maratona de arquitetura que premiará o melhor projeto; e o Canteiro de Obras Modelo, onde o visitante entrará em contato com soluções e tendências para reduzir gastos e o impacto ambiental.

A agenda do evento contará com o Encontro de Negócios Nacional, que reúne os principais executivos do setor com poder de decisão para fechar novas transações comerciais. Além dele, haverá o programa Built by Brazil, que contará com empresários do setor de arquitetura e construção de diferentes países, uma ação da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (Asbea) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Já com foco em conteúdo, acontecerá o Núcleo de Conteúdo - Arquitetos e Designers de Interiores, onde os profissionais do setor terão a oportunidade de se aprofundar por meio de uma série de palestras, workshops e debates sobre o mercado da arquitetura. “O Núcleo de Conteúdo acontece no chão do evento e é aberto ao público visitante com temas relevantes para arquitetos e urbanistas de todo Brasil e do exterior”, destaca Gustavo Binardi, diretor da feira.

www.feicon.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário