quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

SIL DESTACA PROCESSO DE SUAS EMBALAGENS E LANÇA VERSÃO POCKET

Recipientes facilitam o manuseio, a conservação e a redução do desperdício

A Sil Fios e Cabos Elétricos investe na confecção de suas embalagens utilizando design gráfico simples e, ao mesmo tempo, atraente e com informações claras e precisas sobre cada produto. Sempre utilizando o que há de mais moderno para a apresentação e condicionamento de condutores elétricos, facilitando a identificação da marca e valorizando a exposição no ponto de venda, sempre atendendo aos requisitos do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial - Inmetro.


As embalagens são feitas por máquinas especiais que possibilitam que as mesmas sejam seladas automaticamente, garantindo segurança e praticidade no manuseio e exatidão na metragem. Como ação contra o desperdício, há um picote na parte superior do recipiente que, ao ser destacado, permite ao usuário puxar o fio ou cabo, usar a quantidade necessária e deixar o restante armazenado no próprio pacote, sem risco de emaranhar. 

“Nossas embalagens são práticas e ricas em informações descritivas sobre cada item. Isso valoriza a exposição dos rolos de fios e cabos no ponto de venda e traz como benefício a facilidade de manuseio, a redução de desperdício e melhor conservação dos fios e cabos não utilizados”, reforça Rodrigo Morelli, supervisor de Marketing da Sil.

Para sua versão mini dos rolos de fios, indicada para pequenas reformas elétricas, a empresa colocou há pouco tempo no mercado o Pocket Pack, produzido em todas as cores e seções nominais, do 1,5mm² ao 10mm², nas metragens 10, 15 e 25. 

Ele facilita o manuseio e possibilita diversos tipos de empilhamento e apresentação no ponto de venda. Pode ser exposto somente com a caixa de cima aberta, facilitando o estoque de produtos do lojista na própria gôndola, ou com duas caixas abertas, uma sobre a outra, aumentando a visibilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário