quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

VEDATOP RODAPÉ ELIMINA AS MANCHAS DE MOFO E UMIDADE

Espessura encorpada do impermeabilizante funciona como uma argamassa

A Vedacit acaba de lançar o Vedatop Rodapé, indicado para resolver os problemas de manchas de umidade e mofo de forma eficiente, sem precisar renovar a pintura de todo o ambiente. Prático, já vem na cor branca, para facilitar o acabamento, e não é necessário remover o revestimento da parede até chegar na alvenaria.


Para o uso correto, basta utilizar uma espátula para retirar as partes soltas da pintura, depois umedecer levemente o local, misturar o produto com água na proporção adequada e aplicar com a espátula ou com uma desempenadeira.  Depois da segunda camada, é só lixar para dar o acabamento ou esperar 24 horas, se for pintar. Um vídeo com o passo a passo está disponível AQUI.

O Vedatop Rodapé, em embalagem de 12kg,  pode ser utilizado sobre tijolos, blocos de cerâmica, concreto e reboco. A espessura encorpada do impermeabilizante funciona como uma argamassa e tem alta aderência, o que facilita a aplicação e contribui para o acabamento superior. Vale destacar que esse produto é indicado para fazer correções pontuais. A recomendação para problemas graves com umidade e infiltração é prevenir, fazendo a impermeabilização completa antes do problema aparecer.

www.vedacit.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário