sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

TYROLIT LANÇA SERRAS, DISCOS DIAMANTADOS E PRATOS DE LIXADEIRA DURANTE A FEICON BATIMAT 2018

Empresa retorna ao evento com 25 linhas de produtos e mais de 200 itens

A Tyrolit anunciou o seu retorno como expositor à Feicon Batimat 2018 - Salão Internacional da Construção e Arquitetura, que acontece entre os dias 10 e 13 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Entre as novidades da empresa (estande B-134) estão as serras, os discos diamantados e os pratos de lixadeira, além de toda a linha de abrasivos para o segmento de construção.


“Durante os quatro dias da mostra promoveremos 25 linhas de produtos, totalizando mais de 200 itens em exposição. Entendemos a Feicon Batimat como uma oportunidade não só para a ampliação de nossa presença territorial, como também no mercado de varejo e junto aos atacadistas regionais”, explica Eduardo Saltini, Trade Manager da empresa.

Os visitantes do estande da Tyrolit conhecerão, em primeira mão, os novos discos diamantados soldados a laser, de 180 e 230 mm, para corte de cerâmicas, azulejos, concreto e gesso, em três linhas de desempenho: Premium (para cortes de porcelanato, evitando a geração de lascas), Standard (para cortes de pedras em geral, concreto e cerâmicas) e Basic (ideal para corte de pedras em geral, concreto e cerâmicas).

A companhia apresentará, ainda, serras diamantadas de 350 mm de diâmetro para uso em asfalto e concreto, além de pratos de lixadeira diamantados de 100 mm para utilização em pedras e concreto com a finalidade de desbaste e acabamento.  Outros destaques são as folhas de lixa para aplicação em materiais diversos como aço, inox, alumínio, plástico, PVC e madeira.

“A linha de serras de 350 mm diamantadas está sendo ampliada com a inclusão de três novos modelos. Os pratos de lixadeira diamantados e os discos diamantados de 180 e 230 mm estavam disponíveis apenas na Europa e serão apresentados ao mercado brasileiro pela primeira vez”, comenta Juliano Previtale, supervisor de vendas da empresa.

 www.tyrolit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário