sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

MEBER METAIS CAPACITA NOVOS REPRESENTANTES PARA AMPLIAR SUA PRESENÇA NO MERCADO

O treinamento ocorreu na sede da empresa, em Bento Gonçalves

A Meber Metais quer aproveitar a perspectiva de crescimento nas vendas do segmento de material de construção, que deve crescer 8,5% em 2018, para ampliar a sua presença no mercado. Para isso, a empresa realizou, nos dias 15 e 16 deste mês, em sua sede em Bento Gonçalves (RS), uma série de treinamentos e capacitações para novos representantes comerciais.


Na ocasião, cerca de 25 profissionais recentemente contratados para atuar nos estados de Santa Catarina e Paraná, além de outras localidades nas regiões Centro-oeste, Norte e Nordeste, participaram da programação. Esse reforço no time comercial faz parte de uma série de estratégias que a Meber vem adotando para promover a expansão de suas vendas junto ao varejo.

No primeiro dia, os trabalhos envolveram a transmissão de informações institucionais, dados de mercado e metas no planejamento para 2018. Também houve espaço para visita técnica ao parque fabril. No dia seguinte, houve a apresentação de estratégias para gestão nos pontos de venda, recursos de marketing e, por fim, a antecipação de alguns dos lançamentos em produtos previstos para esse ano.

A companhia também investe em profissionais tecnicamente capacitados para comunicar aos parceiros comerciais os diferenciais de seus dos produtos. “Estamos formando um grupo extremamente preparado para representar bem a Meber junto ao varejo. O crescimento das vendas será consequência desse trabalho”, avalia Jael L. Zardin, gerente Comercial da empresa,

www.meber.com.br






.

====

Nenhum comentário:

Postar um comentário