quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

PRODUTO DA DECA É RECONHECIDO INTERNACIONALMENTE

Com design inovador, o chuveiro 3D garantiu o IF Design Award

A Deca acaba de ser premiada no IF Design Award 2018, na Alemanha, com o chuveiro 3D, que tem como grande diferencial seu design vazado com tramas projetadas, por onde a água percorre sem afetar a performance do produto. Com design arrojado, o chuveiro foi produzido totalmente em impressão 3D.


O IF Design existe há mais de seis décadas e é um dos maiores prêmios do segmento no mundo, com sete categorias. O seu júri é formado por 65 especialistas renovados constantemente. O chuveiro premiado foi apresentado como produto conceito para o público durante a Expo Revestir 2017, em São Paulo (SP).

Responsável pela área de criação do produto, Domingos Rena Neto, gerente de Desenvolvimento de Produtos Metais da empresa,  diz que a tecnologia de impressão 3D permite a produção de peças com design que em processos tradicionais não são possíveis. “A criação do chuveiro 3D foi o primeiro no mundo e o desafio foi projetar a parte interna, onde se passa a água, sem que fosse perceptível ao entendimento do usuário”, afirma.

www.deca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário