quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

HYDRONORTH DESENVOLVE LINHA COMPLETA DE IMPERMEABILIZANTES

A Hydromanta foi formulada com resinas acrílicas para aplicação a frio

A Hydronorth, especializada em tecnologia de preservação de ambientes e superfícies,  desenvolveu uma linha profi­ssional de impermeabilizantes. Um dos destaques do novo portfólio é a Hydromanta, manta líquida de alta performance formulada a partir de resinas acrílicas, especialmente criada para aplicação a frio, sem emendas e moldada no local.


O produto possui secagem ultrarrápida e alta resistência. Após aplicado e curado, forma uma membrana elástica e flexível impermeável de alto desempenho e elevada durabilidade. É resistente às intempéries, dispensa proteção contra raios solares e ainda reflete os mesmos, reduzindo a temperatura da estrutura, além de dispensar proteção mecânica para áreas com trânsito eventual de pessoas.

Em embalagens de 5kg e 15kg, é indicado para a proteção e a impermeabilização de telhados variados (cerâmica, cimento ou galvanizados), lajes expostas, abóbodas, sheds, cúpulas, marquises, calhas de concreto, sacadas, varandas, terraços e outras áreas. Também pode ser utilizado como selador elastomérico se diluído com 20% de água potável e aplicado antes da pintura.

Aditivo 

Outra novidade da empresa é o Hydrocit, um aditivo impermeabilizante para concretos e argamassas, com alto desempenho e desenvolvido especialmente para conferir características especiais e impermeabilidade por meio do processo de hidrofugação. O produto impede a ação da umidade, permitido a respiração dos materiais e evitando condensações e eflorescência.

É prático e fácil de utilizar, proporciona excelente impermeabilidade à concreto e argamassa, reduz a permeabilidade, não altera o tempo de pega e não causa eflorescências. Sua ação é continua,não perdendo as características ao longo do tempo. É comercializado em embalagens de 3,6l, 18l e 200l (tambor).

www.hydronorth.com.br/impermeabilizantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário