quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

LEROY MERLIN FIRMA PARCERIA COM CERTIFICADORA TRUSTVOX

Meta é auditar comentários de clientes das 41 lojas físicas e do e-commerce

A Leroy Merlin anunciou a escolha da Trustvox, primeira e única certificadora de reviews no Brasil, para auditar os comentários realizados pelos usuários de suas 41 lojas físicas e também de sua loja online. A iniciativa tem como objetivo tornar a sinceridade padrão no e-commerce e melhorar a experiência de compra dos consumidores.


Por conta disso, agora só serão publicados os reviews de quem realmente adquiriu um produto na rede varejista. Além disso, a Leroy Merlin também contará nesse processo com uma enquete personalizada para coletar informações mais precisas e a opinião real das principais características dos produtos comercializados nas lojas físicas e e-commerce.

“Estamos satisfeitos de realizar este projeto e ter contado com a Trustvox como nossa parceira. Valorizamos muito a opinião de nossos clientes e estamos certos que cada avaliação agregará ainda mais para a continuidade e melhoria dos nossos produtos”, ressalta Daniele Sulimam, gerente de Produtos Digitais da Leroy Merlin Brasil.

"É muito gratificante poder contar com a Leroy Merlin em nosso portfólio de clientes e ter o reconhecimento pelo nosso trabalho”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox, que em quatro anos de operação já conta com mais de 1.500 operações de e- commerce no país.

www.leroymerlin.com.br

www.trustvox.com.br

Com portal E-commerce News

Nenhum comentário:

Postar um comentário