O objetivo da ação é divulgar a rede de franquias e seus produtos
A marca de franquias Multicoisas contratou a apresentadora Ana Maria Braga, da Rede Globo, para suas campanhas mensais de venda em sua rede de franqueados. Ela terá sua imagem utilizada nas peças de PDV e comunicação digital da marca, já a partir deste mês, e ensinará os consumidores com dicas e soluções práticas para o dia a dia das pessoas. Ao todo, serão desenvolvidas seis campanhas até o final do primeiro semestre.
A presença que Ana Maria Braga tem nas redes sociais foi decisiva para o enfoque publicitário da Multicoisas. “A Ana possui uma audiência cativa de um público muito semelhante ao público da Multicoisas. Nossa rede trabalha essencialmente com a venda de produtos de solução para casa, exatamente o público que ela atinge”, comenta o executivo", destaca o CEO da empresa, Fabian Magalhães.
Segundo Magalhães, o objetivo é divulgar a Multicoisas e seus produtos e também firmar sua rede de lojas, em que as pessoas encontram todo tipo de produtos para solucionar seus problemas de organização, pequenos reparos e, principalmente, novidades.
Cada loja da Multicoisas hoje disponibiliza uma média de 3.500 itens à disposição de seus clientes. “Temos uma expectativa de atingir um grande número de pessoas que são fãs da Ana em todo o Brasil, através dos canais oficiais dela em conjunto com os nossos na web", conclui o executivo.
www.multicoisas.com.br
A marca de franquias Multicoisas contratou a apresentadora Ana Maria Braga, da Rede Globo, para suas campanhas mensais de venda em sua rede de franqueados. Ela terá sua imagem utilizada nas peças de PDV e comunicação digital da marca, já a partir deste mês, e ensinará os consumidores com dicas e soluções práticas para o dia a dia das pessoas. Ao todo, serão desenvolvidas seis campanhas até o final do primeiro semestre.
A presença que Ana Maria Braga tem nas redes sociais foi decisiva para o enfoque publicitário da Multicoisas. “A Ana possui uma audiência cativa de um público muito semelhante ao público da Multicoisas. Nossa rede trabalha essencialmente com a venda de produtos de solução para casa, exatamente o público que ela atinge”, comenta o executivo", destaca o CEO da empresa, Fabian Magalhães.
Segundo Magalhães, o objetivo é divulgar a Multicoisas e seus produtos e também firmar sua rede de lojas, em que as pessoas encontram todo tipo de produtos para solucionar seus problemas de organização, pequenos reparos e, principalmente, novidades.
Cada loja da Multicoisas hoje disponibiliza uma média de 3.500 itens à disposição de seus clientes. “Temos uma expectativa de atingir um grande número de pessoas que são fãs da Ana em todo o Brasil, através dos canais oficiais dela em conjunto com os nossos na web", conclui o executivo.
www.multicoisas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário