quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

RODAPÉS DA PORMADE NÃO PROPAGAM FOGO E RESISTEM À UMIDADE

Produto resolve dificuldades com o cabeamento elétrico de residências

A Pormade tem uma série de rodapés que servem para proteger os fios à mostra, desorganizados e mal instalados. Eles não propagam fogo, tem resistência à umidade e intempéries e oferecem facilidade no momento da instalação. Para isso, a empresa recomenda a cola PL600, da Cascola, que deixa o processo mais rápido e prático.


Também destaca que os cabos não devem ultrapassar os 4mm. Outro importante benefício do rodapé Pormade é a sua flexibilidade, pois ele acompanha com facilidade determinadas curvaturas da parede, adaptando-se ao ambiente. “As pessoas podem passar o fio internamente pelo rodapé, o que deixa o ambiente visualmente mais organizado", explica Clayton Orth, colaborador da empresa.

Vale destacar que a matéria-prima utilizada na fabricação dos rodapés Pormade é o PVC Wood, material composto de madeira com PVC, diferente do utilizado em forros e portões, por exemplo. Nele, a madeira apresenta a resistência mecânica. No PVC, a resistência à umidade, aos fungos e bactérias. Além disso, é a prova d’água.

O produto ganha cada vez mais visibilidade no mercado pelos inúmeros benefícios que apresenta. “É o tipo de PVC mais resistente do mercado. A matéria-prima é inesgotável. Então, são inúmeras vantagens: vida útil, acabamento, custo-benefício, instalação, entre outros. São detalhes que fazem a diferença na vida do consumidor”, conclui Clayton.

www.pormade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário