quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

ÍNDIA DECOR & FASHION 2018 É ENCONTRO DE NEGÓCIOS ENTRE BRASIL E ÍNDIA

Evento reunirá 36 empresas indianas que buscam empresários brasileiros

Nos dias 20 e 21 de março, o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), recebe o India Decor & Fashion 2018, evento que reunirá 36 empresas indianas com interesse em realizar negócios com importadores, distribuidores e lojistas brasileiros que buscam produtos que representem o estilo de vida.


O evento conta com o apoio do Consulado Geral da Índia em São Paulo e é promovido e organizado pelo Conselho de Promoção de Exportações de Artesanato da Índia (EPCH). O seu principal objetivo é apresentar aos empresários brasileiros produtos que reúnem o espírito, as habilidades e a qualidade de itens daquele país.

Os principais produtos que serão expostos nos dois dias do India Decor & Fashion 2018 são dos segmentos de luminárias, acessórios para o lar, artigos de cama, mesa e banho, tapetes, ornamentação, esculturas, antiguidades, artesanato têxtil e acessórios para mobiliário, entre outras novidades.

As 36 empresas expositoras da mostra atuam com produtos das mais de 9.000 empresas associadas ao EPCH. Por isso, a diretoria da entidade organizadora do evento também atuará junto aos empresários brasileiros como um elo de ligação entre o Brasil e a Índia, recomendando empresas para setores que eventualmente não estejam expondo nesta edição, assim como orientando aqueles visitantes interessados em exportar para a nação indiana.

Os agendamentos para reuniões com os expositores, que farão parte dos Encontros de Negócios, poderão ser realizados por meio do site www.hotmarketing.com.br/indiadecorfashion2018. Os visitantes têm também a opção de fazerem o cadastramento online apenas para ingresso e visitação livre no India Decor & Fashion 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário