segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

IBRATIN TEM SISTEMAS DE REVESTIMENTOS ACRÍLICOS PARA PAREDES E FACHADAS

Ibrakappa Cryl se destina à cobertura de de áreas internas ou externas

A Ibratin Tintas oferece dois diferenciados sistemas acrílicos de revestimento. O Ibrakappa Cryl se destina à cobertura de de paredes internas ou externas direto sob alvenaria e superfícies de concreto, decorando e protegendo de intempéries.


O produto foi desenvolvido para eliminar algumas etapas do processo convencional, minimizando custos e tempo de execução, garantindo durabilidade e resistência na comparação com os sistemas cimentícios.

O Ibrakappa Cryl é composto pelos produtos Permafix Ultra, para uma área externa; Permafix Ultra Interno, no caso de área interna. Para a finalização, são recomendadas as texturas Permalit Nobre Ultra, Progettato Ultra, Cristallini Grosso Ultra, Domus Ultra, Permacryl Micro Ultra.

Já o sistema Ibrakappa Cimentício tem fácil aplicação e agrega o chapisco, reboco e acabamento acrílico em três etapas. É indicado para fachadas de alvenaria estrutural ou construções em concreto, podendo ser utilizado na alvenaria convencional ou de vedação observando-se algumas limitações técnicas.

Trata-se de uma solução viável com custo baixo, rapidez na finalização e alta resistência. O sistema esta disponível nos produtos Permafix Arg. Cimentício 3/7 mm, Permafix Arg. Cimentício 20mm e Permafix Arg. Cimentício Branco Interno.

www.ibratin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário