segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

RESICOLOR TINTAS DIVULGA A SUA NOVA COLEÇÃO DE CORES

O sistema tintométrico da empresa ampliou o seu leque de tonalidades

A Resicolor Tintas apresentou, recentemente, a nova coleção de cores do seu sistema tintométrico, projetado de acordo com a tendência do segmento. “As cores vão encantar aqueles que primam pelo bom gosto. Facilitando escolhas, favorece combinações e surpreende os clientes. São algumas vantagens da nova coleção de cores Resicolor System 2018”, conta Rosita Manoel Luciano, gerente de Desenvolvimento da empresa.


As novas cores oferecem um equilíbrio entre as tendências claras e escuras. Os tons claros ganharam mais espaço entre as opções e a distribuição das cores em cada página também se sobressai, não sendo mais em formato degradê, e sim de acordo com possíveis combinações, o que gera uma ideia de harmonizações entre tons.

A estrutura da nova coleção Resicolor System 2018 foi projetada para facilitar o manuseio e a busca por opções. Agora, todas as cores são identificadas com nomes em português, bem brasileiros, que chamam a atenção, como nos casos da “Areia em Angra” ou da “Névoa da Laguna”, por exemplo. Ela também possibilitou a unificação das linhas premium/standard, econômica, e texturas/grafiattos. Nessas últimas, além de um nome em português, as opções também são identificadas por um código.

Outro destaque é que em cada página do leque há apenas seis tons, tendo os quadros demonstrativos em tamanho maior, o que proporciona a visualização com mais clareza da combinação de cores. No início do leque também há o “Indicador de Nível de Brilho”, onde aparecem os acabamentos mais comuns (fosco, acetinado, semibrilho, brilhante, e alto brilho), aplicados em uma mesma cor, para demonstrar o seu efeito.

www.resicolor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário