sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

PAVIMENTO DA PLASTPRIME MANTÉM O SOLO SECO E ACESSÍVEL

Piso é indicado para locais que necessitam de superfície plana e seca

Produzido no Brasil, desde 2008, pela PlastPrime, o pavimento PlastFloor é um produto indicado para manter as áreas permeáveis sem prejudicar o solo e a acessibilidade. O produto pode ser utilizado em praças, estacionamentos, parques, pistas para caminhadas, heliportos, hípicas, campos esportivos e outros locais onde é necessária uma superfície plana e seca.


Uma outra aplicação do pavimento permeável é a construção de telhados verdes, nova tendência na construção sustentável que consiste num sistema de coberturas e edifícios onde é aplicada vegetação. O PlastFloor é utilizado como estruturação dessa vegetação e faz a separação entre a área gramada e a de armazenamento da água.

O equipamento é 100% permeável, tem baixa reposição do preenchimento, custo de manutenção baixo e é paisagisticamente neutro. Dessa maneira, retém partículas em suspensão, funcionando como um grande filtro natural da água escoada, possibilitando o aproveitamento desta para uso em funções não potáveis, como descarga de vasos sanitários, lavagem de pisos e carros.

Segundo a gerente de Marketing da PlastPrime, Suelen Oliveira, o produto, além de ser fabricado com material reciclado, também é 100% reciclável. Um dos grandes diferenciais é o fato de ser fabricado em formato alveolar vazado, dissipando a energia e fazendo com que o solo não seja compactado e a superfície fique em perfeitas condições. Os alvéolos podem ser preenchidos com granilha, grama ou areia, o que o torna resistente a cargas de até 100 toneladas por metro quadrado.

www.plastprime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário