segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

SÃO PAULO RECEBE A ABCASA FAIR

O evento, realizado no Expo Center Norte, vai até a seta-feira, 23/02

Foi aberta nesta segunda-feira, 19, a segunda edição da ABCasa Fair, que conta com aproximadamente 400 expositores, entre fabricantes, importadores e distribuidores, um número 10% superior ao da edição de 2017. Além disso, são cerca de 33.000m² de estandes em uma área total 70.000m² e mais de 400 mil produtos.


O evento tem como um de seus destaques um espaço exclusivo para empreendedores. Nele, os visitantes recebem orientações para melhorar o desempenho nos negócios. Entre as atividades programadas está o Sebrae Móvel, escritório itinerante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), onde os visitantes terão acesso a conteúdos sobre o dia a dia das pequenas empresas, o que fazer para obter melhores resultados, gestão empresarial e ferramentas para se tornar mais competitivo.

Neste ano, a expectativa é de que mais de 50 mil pessoas passem pelo evento ao longo dos cinco dias. A feira, que vai até o dia 23, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), disponibiliza 17 linhas de transporte exclusiva, haverá corridas com desconto em parceria com a Cabify (app de transporte), além de uma equipe de serviço de turismo.

Além disso, os visitantes irão concorrer a dez viagens a Maison & Objet 2018, uma mostra de design de interiores que acontece bianualmente em Paris, uma das mais importantes do setor, reunindo mais de três mil expositores durante cerca de uma semana.

www.abcasa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário