sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

SHERWIN-WILLIAMS TEM TINTA ESPECÍFICA PARA COMBATER OS EFEITOS DA MARESIA

O produto oferece um poderoso algicida e fungicida em sua formulação

A Sherwin-Williams oferece ao consumidor um produto que soluciona os problemas de umidade, mofo e bolor causados pela ação da maresia, a tinta Metalatex Litoral. O produto é indicado para a conservação das casas de praia, dos apartamentos e todo tipo de ambientes internos e externos excessivamente úmidos.


À base de resina acrílica, acabamento acetinado e sem cheiro, a Metalatex Litoral minimiza o efeito da maresia, chuva, umidade e raios do sol, e protege ainda mais as cores da pintura, bem como, evita o rápido desbotamento. De alta resistência, a tinta foi desenvolvida para atender à necessidade de ambientes expostos ao forte impacto da temperatura e do clima.

“A fórmula do produto é excelente para atender à demanda das regiões litorâneas, justamente porque esta tinta fornece total proteção contra estes tipos específicos de intempéries. Indicamos também o Metalatex Litoral para quem vive no campo, áreas montanhosas e até mesmo na cidade”, disse Eginaldo Franzão, gerente de Marketing da Sherwin-Williams para os segmentos de tintas imobiliárias e sprays.

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário