quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

ABUP HOME & GIFT ACONTECE NA PRÓXIMA SEMANA EM SÃO PAULO

Feira contará com workshops e presenças importantes do segmento Casa

Com uma previsão de 250 expositores e a oferta de produtos para mesa posta, utensílios de cozinha e objetos decorativos, acontece na próxima semana, entre os dias 18 e 21, a Abup Home & Gift. A feira é promovida pela Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes (Abup) e receberá lojistas, atacadistas, importadores, exportadores, representantes, hotéis, restaurantes e outros profissionais do setor.


Entre as marcas que apresentarão suas novidades no evento, estão Tramontina, Porto Brasil, Nadir Figueiredo, Grupo Brinox, Oxford Porcelanas, Riva Brazilian Luxury Design e Djota Multibox. Além dessas, a Stanley Brasil e a Yuze destacam-se entre as empresas de importados que também apresentam suas novas atrações para o mercado.

A programação do evento, o novo formato do Abup Show, contará com workshops e presenças importantes do segmento Casa, como a chef e apresentadora Rita Lobo, criadora do Panelinha, que começou como site e hoje é editora de livros, produtora de TV e canal no YouTube.

Já Micaela Góes, especialista em organização e apresentadora do programa “Santa Ajuda”, do canal GNT; e Rafaela de Oliveira, criadora do blog Organize sem Frescuras, contarão um pouco sobre suas experiências e darão dicas dos benefícios de uma vida organizada nas esferas pessoal, profissional e do lar.

Entre outras apresentações, a influenciadora Lucila Turqueto, especializada em marketing digital e criadora do blog Casa de Valentina, explicará como criar autoridade e alavancar negócios nas áreas de arquitetura e decoração por meio da utilização das redes sociais.

A Abup Home & Gift, que acontece no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), também abrirá espaço para o Projeto Célula, uma iniciativa inédita de curadoria no mercado de design para casa, resultado da união da empresa Marco 500, que comercializa produtos para decoração assinados por designers brasileiros, e da Feira na Rosenbaum, um dos maiores eventos de design independente do Brasil.

www.abup.com.br/abuphomegift

Nenhum comentário:

Postar um comentário